A primeira vez que o dízimo foi mencionado na Bíblia está registrado em Gênesis 14 onde Abrão (ainda não era Abraão), adorou a Deus pela vitória obtida numa guerra entre muitos reis da época. Um sacerdote, chamado Melquizedeque, admirado com a destreza e nobreza de Abrão, veio ao seu encontro. Abrão, viu Deus na pessoa de Melquizedeque e entendeu que este representava Deus. Nesse encontro, honrou-o com seus dízimos, como se honrando a Deus.
A segunda referência de dízimos encontramos em Gênesis 32 onde Jacó, em sua experiência com Deus e anjos dos céus, decidiu honrar a Deus com os dízimos.
Diante desses dois acontecimentos, entendemos que, uma das formas de adorarmos a Deus e honrá-Lo, é entregarmos nossos dízimos e ofertas a Ele.
E como não O vemos, entregamos aos Seus representantes que se tornam responsáveis diante de Deus no que tange a aplicações desses valores ou bens.
Nós acreditamos que as ofertas são uma forma direta de adoração a Deus.
Nós amamos demonstrar com alegria a nossa gratidão e devoção a Deus através de dízimos e ofertas vindos das bênçãos que Deus tem nos entregado.
26.642.884/0002-52
Baixe nosso aplicativo na loja de app do seu celular e contribua através dele!